GREMINHO

Rio de janeiro, Cosmos, Brazil
Fundado em 12 de outubro de 1996 situado em Cosmos na zona oeste do Rio de Janeiro. Com Grandes Ambições e em busca de títulos!!! Criado na União de Amigos, o GREMINHO é muito mais do que um time de futebol, é uma Família! Se expande na vida dos admiradores que assistem seus Jogos a procura da Arte do futebol. O GREMINHO é um time de Honra, que nasceu da Amizade e por isso não é desrespeitoso e nem prepotente. As glórias do GREMINHO ultrapassarão décadas e séculos, a mística da camisa tricolor se perpetuará no coração dos admiradores e na força da amizade que sempre existirá em seu grupo. GREMINHO em breve será o Gigante Tricolor da Zona Oeste! Oh GREMINHO que possui a Torcida mais Fiel,Fanática e Apaixonada da Zona Oeste. Greminho tu és Grande ! Família Greminho e Garra Tricolor juntos em busca dos objetivos!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VOLTA!

Depois do jogo treino de domingo o elenco do Greminho se reapresenta hoje 31/01 para dar sequencia ao seu trabalho de pre temporada, o técnico Hamilton disse que gostou do que viu no jogo treino porém informou que seu time está longe do ideal ainda, porém acredita que o trabalho está sendo bem feito e logo seu time estará pronto!

QUASE PRONTO!

O Greminho entrou em campo nesse último domingo 29/01/12 para fazer um jogo treino entre titulares e reservas que terminou 3 x 3 a idéia era que o técnico da equipe Hamilton pudesse observar e começar a montar a base que defenderá o tricolor de Cosmos na temporada 2012 e o treinador terá uma boa dor de cabeça pra escalar a equipe titular, com ótimas atuações do meia Paulinho e do recém chegado volante Chuck, o treinador parece ter saido de la bem satisfeito agora é trabalhar durante a semana pra ver quais novidades teremos nesse novo ano!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TUDO DEFINIDO!

A Diretoria do Greminho se reuniu na noite de ontem para definir o planejamento de 2012, e a reunião definiu a parte pré temporada, dia 10 o elenco se reapresenta e ai treina até o carnaval, depois para durante 1 semana e volta aos trabalhos encarando seu primeiro amistoso no final de semana seguinte, a chegada de reforços também foi discutido, um goleiro, um lateral esquerdo são as prioridades da diretoria, agora é voltar ao trabalho e ter um 2012 de vitórias.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INICIO!

Depois da virada de ano, o Greminho começará a definir sua temporada de 2012, hoje a noite a Diretoria do Clube irá se reunir para montar o seu planejamento da atual temporada, assuntos como pré temporada e reforços estararão em pauta!