GREMINHO

Rio de janeiro, Cosmos, Brazil
Fundado em 12 de outubro de 1996 situado em Cosmos na zona oeste do Rio de Janeiro. Com Grandes Ambições e em busca de títulos!!! Criado na União de Amigos, o GREMINHO é muito mais do que um time de futebol, é uma Família! Se expande na vida dos admiradores que assistem seus Jogos a procura da Arte do futebol. O GREMINHO é um time de Honra, que nasceu da Amizade e por isso não é desrespeitoso e nem prepotente. As glórias do GREMINHO ultrapassarão décadas e séculos, a mística da camisa tricolor se perpetuará no coração dos admiradores e na força da amizade que sempre existirá em seu grupo. GREMINHO em breve será o Gigante Tricolor da Zona Oeste! Oh GREMINHO que possui a Torcida mais Fiel,Fanática e Apaixonada da Zona Oeste. Greminho tu és Grande ! Família Greminho e Garra Tricolor juntos em busca dos objetivos!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FÉRIAS!

O elenco do Greminho está de férias e só se reapresentará no dia 10 de janeiro onde fará a pré temporada, agora é momento de descanso para todos!

CONTRATAÇÕES!

A diretoria do Greminho informou que vai atrás de reforços para o ano que vem, e que já tem alguns nomes em mente, mais prefere não revelar nomes para não atrapalhar as negociações, o certo é que a diretoria pretende fazer um elenco ainda mais forte pra próxima temporada!

NÚMEROS FINAIS!

O atacante Felipe terminou a temporada como artilheiro do time com 18 gols, o zagueiro Chocolate foi eleito o melhor jogador da temporada, Eryvelton o jogador com mais presenças 34 ao total.

REUNIÃO FINAL!

Um dia após ser eliminado o elenco do Greminho se reuniu com seu Treinador para definir algumas coisas para o próximo ano, a principio nenhuma dispensa foi feita e as principais peças do time vão permanecer para o próximo ano.

JOGAÇO!

O segundo jogo da semi final da copa anibal, Greminho e Máximo Delta entraram em campo pra brigar pela vaga na decisão e foi um jogaço digno de uma decisão, o Tricolor de Cosmos foi pra cima pois só a vitória interessava e deu resultado em cobrança de escanteio o meia Bambam desviou e fez 1 x 0 Greminho, só que quando precisava manter a tranquilidade a sua dupla de zagueiros Chocolate e Garibaldo se enrolaram e o atacante esperto deixou tudo igual, só restava ao Greminho partir pra cima e em um belo chute do atacante Rafael o Greminho ficou novamente na frente, quando faltava 30 segundos pra terminar o primeiro tempo, nova falha na marcação e o jogador adversario subiu sozinho pra escorar de cabeça e novamente deixar tudo igual, e assim se encerrou a primeira etapa, e o Greminho tinha mais 40 minutos pra tentar fazer um gol e vencer a partida so que a segunda etapa seria de pura emoção, o Máximo Delta virou o jogo num lance polemico onde o arbitro marcou um penalti que nao houve, e quando parecia que a classficação estava garantida, em uma bola para o atacante Felipe entrou na area e foi derrubado penâlti a favor do Greminho e o meia Paulinho que tinha acabado de entrar bateu bem e deixou tudo igual novamente, a partir dai so restava os acrescimos e o jogo ficou dramático, porque o Greminho partiu pra cima do adversário que teve seu atacante Bernardo expulso, e no último minuto uma bola alçada pra area ela caiu no pé do meia Paulinho livre de marcação ele e o goleiro bola decisiva, mais o meia desperdiçou e chutou por cima do gol, ai veio o apito final que desmontou todo o elenco que não se segurou e desabou em campo, o zagueiro Garibaldo e o meia Eryvelton foram os mais abatidos, momento dificil mais que precisaria ser superado, valeu Greminho vcs foram Guerreiros!!!