GREMINHO

Rio de janeiro, Cosmos, Brazil
Fundado em 12 de outubro de 1996 situado em Cosmos na zona oeste do Rio de Janeiro. Com Grandes Ambições e em busca de títulos!!! Criado na União de Amigos, o GREMINHO é muito mais do que um time de futebol, é uma Família! Se expande na vida dos admiradores que assistem seus Jogos a procura da Arte do futebol. O GREMINHO é um time de Honra, que nasceu da Amizade e por isso não é desrespeitoso e nem prepotente. As glórias do GREMINHO ultrapassarão décadas e séculos, a mística da camisa tricolor se perpetuará no coração dos admiradores e na força da amizade que sempre existirá em seu grupo. GREMINHO em breve será o Gigante Tricolor da Zona Oeste! Oh GREMINHO que possui a Torcida mais Fiel,Fanática e Apaixonada da Zona Oeste. Greminho tu és Grande ! Família Greminho e Garra Tricolor juntos em busca dos objetivos!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ÓTIMA NOTÍCIA!

O Ténico Hamilton vai poder contar com o retorno do seu artilheiro Felipe, depois de cumprir suspensão, por ter sido expulso contra o Revelação, o atacante estará de volta e o Greminho irá precisar muito dos gols do seu artilheiro pois só a vitória interessa ao Tricolor de Cosmos!

DESATENÇÃO!

O primeiro jogo da semi final entre Greminho e Máximo Delta foi composto de muita emoção, um jogo que parecia que o Greminho iria sair desse primeiro confronto com uma vitória bem tranquila, o tricolor de Cosmos fez um primeiro tempo perfeito, com uma marcação implacavel onde não deu espaços a seu adversário, se defendia bem e buscava os contra ataques com seu atacante velocista Bambame a estratégia dava certo, e em uma dessas investidas pelo lado esquerdo e depois da defesa do goleiro a bola sobrou livre pro meia Paulinho fazer 1 x 0 Greminho e assim terminou o primeiro tempo, o técnico Hamilton foi obrigado a fazer uma substituição no intervalo colocando Garibaldo no lugar do Adalberto, o Greminho começou o segundo tempo ligado e tocando a bola e em uma chegada pelo lado direito em uma batida cruzada o zagueiro do Mãximo Delta empurrou ela pra rede ampliando a vantagem do Greminho, e quando o time precisava mostrar tranquilidade o time se mostrou mais nervoso e isso foi logo visivel em uma enfiada de bola pelo lado direito o bom atacante adversário Romarinho driblou o goleiro Cicinho e foi derrubado penâlti claro que foi cobrado com muita categoria e diminuindo a vantagem, e logo que a bola saiu um lance de muita infelicidade do melhor zagueiro do campeonato Chocolate falhou o atacante aproveitou a bobeira e empatou o jogo 2 minutos depois, e o Greminho sentiu isso e em mais uma falha do sistema defensivo o adversário experimentou de fora da área e virou o jogo, o Técnico Hamilton parecia não estar acreditando no que estava vendo porque seu time tomou a virada em apenas 9 minutos, e assim fez logo subsituições pra tentar reorganizar seu time, colocando o atacante Gabriel pra tentar dar mais velocidade na frente e tirou Rafael que não teve uma boa atuação, Gabriel ainda acertou o travessão no meio do segundo tempo, o melhor jogador em campo o Romarinho ainda seria expulso depois de ter chamado o juiz de maluco, que por sinal uma das piores arbitragem da competição, muito confuso e sem critério nenhum acabou atrapalhando o espetáculo mas enfim assim terminou o primeiro duelo das semi finais agora é aguardar o próximo sábado pra ver se o Greminho conseguirá se superar e buscar a vaga na tão sonhada final!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ÚLTIMOS DETALHES!!

Depois de chegar as semi finais da copa guaratiba, o técnico Hamilton vai comandar hoje o último treino antes do primeiro jogo da semi final.